quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rod Stewart - I Don't Wanna Talk About It

E morrer? O que seria? Sumir? Adormecer? Partir para cuidar a distancia? Ou para amenizar suas próprias dores? Só sei que voce se foi. E essa dor nao cessa. Nao passa. Nao acalma. É inevitável pensar em você e nao querer chorar. É triste quando penso em voce e me foge seu rosto. Sao nesses momentos que aperto. Aperto a mente. E voce volta sorrindo. Aquele sorriso tao raro. Tao lindo. Tao sincero! Dói. Todos os dias. Todas as noites. Durante todos os meses de lá pra cá. Durante todos os anos intermináveis, e completos de saudade. Saudade, aquela velha. Tenho vontade de chorar todos os dias, nao porque voce se foi - ta, por isso tambem, mas porque tive o melhor pai do mundo e ele nao está mais aqui comigo. Porque todos os dias sinto vontade de te abraçar. Sentir seu cheiro. Seu calor. Mas nao posso. Só nao posso. E o que me resta? Apenas lembrar de todos os momentos nossos. De todas as broncas. De todos os sorrisos. De todo cuidado que tinha comigo. Aaaaah! Que saudade! Falo com tanta força assim mesmo S-A-U-D-A-D-E! Aquela que nao vai passar nunca, e sinceramente nao quero que passe. Você é meu maior orgulho! Minha maior motivação a ir em frente! Meu maior amor! Porque por voce eu daria a vida. Mas nao importa mais, você está lá e eu cá. Nao te toco. Nao te sinto. Nao te ouço. Nao através do olfato, tato e derivados. Mas te sinto todos os dias da mais linda forma possivel. Te sinto dentro de mim. Tomando conta de todo meu peito. Pulsando forte. É, bem forte. Porque voce é o sangue que corre em minhas veias. Quente. Rápido. É o que me mantem viva hoje! Fugi totalmente do sentindo principal do texto. Mas tudo bem, queria só colocar pra fora o que estou sentindo. Sem ligar pra pontuação, acentos, se faz sentido ou nao. Eu só precisava, mais uma vez, dizer que nao-existe-amor-maior-no-mundo-que-o-nosso. Porque ele nao supera o tempo. A distância. A saudade. A dor. Mas porque ele me mostra todos os dias que somos capazes de superar a morte. Nao a evitando, porque quando chega sua hora, você simplesmente vai. Sem tempo de perguntar porque? ou pra onde? Mas mantendo viva a chama da nossa relação. Pai e filho! A mais pura de todas as relações. A mais verdadeira. A que mais se sente.
E o nosso amor move terra, céu e mar! Ele move o meu mundo! Ele move a minha vida!
Eu te amo mais que a minha própria vida!

I can tell by your eyes
That you've probably been crying forever
And the stars in the sky don't mean nothing
To you, they're a mirror.

I don't wanna talk about it
How you've broke my heart
If I stay here just a little bit longer
If I stay, won't you listen to my heart?
Oh, my heart... ♪

Nenhum comentário: