domingo, 15 de agosto de 2010

Para um amor impossível

Precisava mais que simples palavras. Poucas palavras. Precisava de palavras intensas. Significativas. Não, nao precisava. Precisava de gestos. E saber demonstrá-los. Da melhor forma possivel. Um gesto. Um abraço. Um sorriso. Mas infelizmente a distancia da carne atrapalha. E muito. Mas a alma grita forte. E supera todas as barreiras. A minha alma. A sua alma. O meu amor. O seu amor. O nosso. Nosso amor. Porque só o amor impossivel é eterno.
Queria te falar. Ou melhor, te abraçar. Ou até os dois juntos, se voce me desse um tempo a mais. Ou muito mais. Se você me desse o resto da vida. Eu te daria a minha. Eternizaria. E nao ligaria pras palavras negativas alheias. Quando se tem um nós, nosso! Entao eu me firmo. No amor! Naquele que voce me fez reacreditar.
Quando se tem a alma pura. Quando se tem o amor. Quando nao existe sequer mais alma. Apenas amor. É quando conseguimos mover montanhas. Eu moveria. Por você, sim! Montanhas. Céu. Terra. E toda água do mundo. Por você, sim! Porque você é amor! E eu acredito nesse amor. Com toda força que existe em mim. Aquela que conheço e desconheço. Porque nao precisei e nem preciso olhar em teus olhos pra ter essa certeza. Quando existe amor entre duas pessoas, um alma trata de ligar-se a outra. Ou melhor, quando nao existe mais alma. Apenas amor. Você é amor!
Minha vontade nesse momento era te dar um abraço forte. E nao presentear-lhe com algum objeto de valor. Mas te oferecer toda paz que existe em mim. Me doar a você. Embalar teus sonos. E te acordar todas as manhãs com um beijo no rosto. Queria te dar todo amor que habita em mim. E nao seria menos merecido. Já que foi voce, quem me fez reacreditar nele, e ter a certeza de que tambem sou amor, acima de qualquer coisa. Foi você. Sou amor com você! Pra você. Porque voce é amor!
Me diga se existe coisa mais linda que essa? Aos meus olhos nao.
Você é amor! Você é o sentimento mais puro, bondoso, sincero e intenso que existe. Você é amor! O meu!
Ofereço-lhe, neste dia, estas palavras. Já que aí ao seu lado nao posso estar. Mas sinta-se coberta de amor e paz. Sinta-se amada, sempre. Porque eu, aqui de longe, te amo muito!
Obrigada por existir! Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado esse Amor em minha vida. Você é a peça fundamental do meu quebra-cabeça chamado vida!
Será sempre amor!

Nenhum comentário: