quarta-feira, 7 de abril de 2010

Enquanto o amor estiver aqui


Na verdade o que eu queria
Esta escrito no olhar,
E o pulsar acelerado de
Meu coração ao te ver
Mais na verdade o que eu queria mesmo
Era estar,
Ai seu lado o tempo todo meu amor,
Não vá desperdiça o amor com outro alguém
Sei que os dias vão passar
Mais nosso amor não vai mudar

Na verdade o que eu queria esta escrito em papeis
Em canções e poesias que eu fiz só pra você
Mais todo esse tempo sem poder me aproximar
Só ajudou que aumentasse o que eu sinto por você
Meu amor,
Não vá desperdiça o amor com outro alguém
Sei que os dias vão passar
Mais nosso amor não vai mudar

Vem que os meus sonhos mais bonitos são seus
Que os meus lábios só beijaram os seus,
Que os meus olhos se apaixonaram pelos teus
E o frio do inverno, não vamos mais sentir
Se o amor estiver aqui
Estiver aqui

Nenhum comentário: