domingo, 17 de outubro de 2010

Idealizando

Eu quero idealizar voce em mim, de uma forma mentirosa, jamais possivel de acontecer. Mas me deixa pensar, desejar e te querer mais e mais. Deixa eu ser amor e ser pra ti o desejo, o pudor, o sexo, nu. Deixa eu ver em voce tudo que posso querer, e sendo pra mim a loucura de algo que nao virá. Nao sendo e desejando, e te querendo, idealizando, vivendo, morrendo de ilusão. Deixa eu te querer como se nao houvesse amanhã, como se meu corpo jamais fosse gasto. Deixa eu te dar minha inocência, meu pior medo, meus carinhos e choros. Deixa? Deixa eu te idealizar em mim, sofrendo, gemendo, pedindo por mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei demais *_*

Luana Diaz Pagliarini. disse...

"Deixa eu te querer como se nao houvesse amanhã, como se meu corpo jamais fosse gasto"

Gostei por demais!
Só vai um toque: Repetir palavras inúmeras vezes talvez deixa o texto monótono.
Mas gostei memo! rs

Beijos.