sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palavras para uma amizade terna

Vezenquando bate uma vontade de dizer-te que sempre estarei aqui, custe o que custar. É que teu tamanho não influencia na minha vontade de cuidar-te, embora na linha da razão tu que deverias cuidar de mim, se bem que cuidando de ti, acabo cuidando de mim e você nem percebe - talvez sejas melhor assim. É que teu íntimo clama por palavras e gestos rotineiros mansos e tranqüilos que nem todos são capazes de dar-te, portanto sinto-me em tal obrigação. Entendes? Entendes que tudo que quero passar todas as vezes que aqui venho, ou por algum outro meio, é a forma com que preocupo-me contigo e com tais palavras, pequenas até, possam fazer algum significado em tua vida, talvez até trazer um certo ar de alegria, talvez. São desejos, estes, que não canso de demonstrar-te. E ao precisar de mim, basta estender a mão que a minha estará a sua espera.

Nenhum comentário: